Estamos prontos para te ajudar a gerar energia limpa, renovável e economizar bastante.

Por favor preencha os campos abaixo que entraremos em contato para atender você:

+55
    Enviar

    A energia solar diminui as emissões de gases de efeito estufa

    A geração de eletricidade com energia solar em vez de combustíveis fósseis, pode reduzir drasticamente as emissões de gases de efeito estufa, especialmente dióxido de carbono (CO2). 

    Os gases de efeito estufa, que são produzidos quando os combustíveis fósseis são queimados, levam ao aumento das temperaturas globais e às mudanças climáticas. As mudanças climáticas já contribuem para sérios problemas ambientais e de saúde pública em todo o mundo, afetando, principalmente os países mais pobres.

    Um oceano é feito de várias gotas reunidas, então nossa contribuição é importante.

    Ao aderir à energia solar, você pode contribuir reduzindo a demanda por combustíveis fósseis, limitar as emissões de gases de efeito estufa e diminuir sua própria gota no oceano de carbono. Na verdade, apenas uma casa com sistema de energia solar tem um efeito mensurável no meio ambiente.

    Um exemplo tangível: De acordo com a Administração de Informação de Energia dos EUA, uma casa média com painéis solares em Connecticut (local de pouco sol) utiliza 8.288 quilowatts-hora (kWh) de eletricidade por ano. Para uma casa na não tão ensolarada, mudar de combustíveis fósseis para energia solar tem o mesmo efeito de redução de emissões que plantar cerca de 150 árvores a cada ano durante a vida útil do sistema de painéis solares.

    Escolher uma fonte limpa de eletricidade como os painéis solares pode eliminar a mesma quantidade de emissões de carbono que resultariam da queima de inúmeras árvores a cada ano.

    Quer saber quanto custa para instalar energia solar?